CONVITE

AOS AUTARCAS DA
ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
DE FERNÃO FERRO




Sendo o nosso blogue um fórum de cidadania que apela à participação activa da população de Fernão Ferro em prol do seu progresso é fundamental que se estreitem laços entre eleitos e eleitores através da divulgação dos documentos que aqueles apresentaram na nossa Assembleia de Freguesia para se poder melhorar a qualidade de vida a quem reside nesta freguesia.

O senhor Fernando Reis está já a fazê-lo, como se vê pelos documentos aqui expostos e estamos certos que outros eleitos também o farão pois, serão eles sem dúvida alguma os mais interessados na divulgação do seu trabalho, já que na freguesia só se conhece o trabalho que o executivo da Junta apresenta como seu e através dos meios que são pagos com o dinheiro dos nossos impostos.
.
FF aos 02.10.2008

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas os senhores ainda têm espectativas que alguem apresente trabalho?
A CDU apresenta as moções do comité central e limita-se a ler na Assembleia.
O PSD de vez em quando aparece com uns trabalhitos para dizer que está presente e o PS com agora vai voltar a ser o que era antes desta legislatura. NADA

Paulo Edson Cunha disse...

Boa noite, mais uma vez venho saudar esta vossa iniciativa.

O PSD tem apresentado publicamente tudo o que tem produzido em Assembleia Municipal, e, muito em breve, fará o mesmo através do seu site( a ser lançado para a semana) ), relativamente às Assembleias de Freguesia.

Em relação a Fernão Ferro, penso, no entanto, ser justo realçar o trabalho produzido pelo representante do PS, Fernado Reis, no que tange à sua publicação.

Devo referir, que embora ainda não divulgado através dos blogues, os eleitos do PSD em Assembleia de Freguesia têm produzido um trabalho bastante meritório em defesa da população, que muito honra o nosso partido.

Por fim, estejam certos, que estou atento ao que aqui se passa, prometendo produzir mais propostas e Moções em sede de Assembleia Municipal, assim que se mostre opostuno.

Cumprimentos,

Paulo Edson Cunha - PSD

Anónimo disse...

Estou em consinância com o Paulo Edson.
Este Blogue vem pela primeira vez publicitar e fazer chegar aos residentes da freguesia o trabalho que é executado na Assembleia pelos eleitos.
Assim e de uma forma acrescida os autarcas vão passar a sentir que o seu trabalho está a ser vigiado pelos eleitores.
Esta poderá ser uma das formas de premiar (á imagem do que se passa no mundo real, no mundo do trabalho) aqueles que retiram tempo á sua vida privada em beneficio da causa publica.
Aos donos deste siti as minha felicitações e espero que não seja só o sr. Reis a publicar o que foi realizado pelo grupo do PS, para bem de todos os outros grupos também se devem fazer ouvir, e nessa matéria o dr. Edson já veio dar outro impulso, faltando agora unicamente a CDU.
Mais, seria também importante se outras força politica viessem a este espaço dar a conhecer os seus ideais para esta freguesia.

Anónimo disse...

A maioria dos eleitos do PCP, ao fim de 3 anos ainda só abriram a a boca para bocejar.
Estão lá para fazerem número e quando votam em consciência lá vai o líder revirar os olhos e pedir para repetir a votação.
Até chegaram a criticar o Reis por apresentar demasiado trabalho.
Agora é que estão bem,já podem ír para casa mais cedo.

Anónimo disse...

Senhores Administradores, como me solicitaram condignamente para eu reformular o meu comentário, aqui venho, penso eu, mais condignamente expressar o meu sentimento, moderando o vocabulário empregue.

Tenho verificado que a Assemblei da Freguesia de Fernão Ferro tem vindo a ser ao longo da ultima decada uma coutada da CDU/PCO + Carlos Pereira, onde eles punham e despunham e passavam um atrestado de estupidez e de ignorância ás pessoas humildes desta freguesia.
Agora esse tempo já passou e está-se a iniciar um tempo novo. Um tempo com pessoas mais letradas, um tempo em que existe criação de mais valia e se exige a assunção de responsabilidade por parte de um Junta retrogada e irresponsável.
Mas mais, nãó se está só a pedir responsabilidade e boa aplicação dos dinheiros publicos, pedir-se-á també a justificação dos sinais exteriores de riqueza que alguns, muitos dos régulos desta Freguesia auferiram se causa justa. A isto chamar-se-á eventualmente um enriquecimento sem justificação.
É humanamente pouco provável que algume compoucas habilitações e um emprego normalissimo, consiga possuir uma património memorável, carros casas, barcos, terrenos etc.
Isto cria-me comichão no couro cabeludo, pois nada leva a crer que para se possuir um patrimónios desta envergadura isso seja resultado de trabalho honesto.
Seria proveniente de herança sucessórias? Se sim ficaria mais tranquilo, mas todos sabem do que eu falo.
Aconselho vivamente todos os leitores deste blogue a comprarem, lerem e guardare á mesa de cabeçeira o livoro do Prof. Dr. Saldanha Sanches, "O Natal do Sinaleiro" e ficarão a saber como FICAR RICO NA GESTÃO AUTÁRQUICA.
Senhores autarcas, da minha parte podem ter a certeza, que não me calarão.
Lembrem-se a partir de hoje do meu no, ele é SOARES PAULO e vou ser a vossa SOMBRA. Já agora sou proprietário há anos de dois lotes e desde há três semanas sou um dos novos moradores de Fernão Ferro.

Anónimo disse...

Soares
Serás tu o Messias esperado em Fernão Ferro ?
Pela tua oratória e como residente há três semanas na Freguesia de Fernão Ferro e conhecendo já o trabalho da CDU, deves ser a pessoa que vai pôr o PS em ordem.
Desde já te aviso que aqui ninguém se entende, nem com blogs, jornais, assalto à ADUFF, Associação Pinhal do General em situação irregular, advogados conotados com o PS nas AUGIS, a Secção do PS em total descontrole, etc.
O Fernando Reis também se fartou.
Vamos a ver se consegues pôr a "maralha" em ordem, senão o Carlos Pereira vai continuar a mandar na Freguesia a seu belo prazer.