1º MÊS NA BLOGOSFERA
MAIS DE 2000 VISITAS

Desde que chegámos para anunciar um tempo novo em Fernão Ferro, já ultrapassámos as 2000 visitas.

Está, assim, provado quão importante é este FÓRUM DE CIDADANIA para a população da freguesia se poder fazer ouvir ao mesmo tempo que dá o seu contributo “POR FERNÃO FERRO” com o objectivo de melhorar a qualidade de vida…

…porque temos o direito de ser exigentes com quem gere o dinheiro dos nossos impostos.

O rosto deste blogue é pois o rosto da população de Fernão Ferro que exige mais respeito pelo meio ambiente e maior empenho do poder local, ou central, pelo que é fundamental para o seu bem-estar.

E agora vejam só aonde é que o nosso blogue chega:

FF aos 19.10.2008

6 comentários:

Anónimo disse...

MAGNIFICO

Vós estais a revolucionar a Freguesia com essa ferramenta poderosa.
Pelas minhas contas, é fácil, está há 31 dias no ar o que perfaz uma média de 65 consultas ao blogue.
Para um fórum a iniciar e de um âmbito local (muito pequeno) o resultado certamente supera em muito as expectativas. Se conjugarem este facto com o princípio da bola de neve, noticias que dizem algo aos leitores, estes vão passando a palavra de boca em boca, toda a população vai querer ter acesso á informação e a probabilidade de vós vindes a chegar á maioria dos cidadãos desta Freguesia passa a ser bastante elevada.
Para terminar, aproveito a oportunidade para vos informar que estão a tirar o sono ao Presidente Carlos Pereira, ele já não fala noutra coisa e o pior é que está ultrapassado, pois esta novidade para ele veio destabilizar completamente o modo com põem em prática as suas políticas; ele não sabe como lidar com este novo acontecimento.
Continuem ALERTA e façam o vosso trabalho.

Mais uma vez

MAGNIFICO

Anónimo disse...

Parabéns para o projecto. A assiduidade na leitura do vosso blogue demonstra que a sociedade civil de Fernão Ferro é e está atenta ao que a rodeia e aprova o vosso projecto.
Continuem no bom caminho.

Anónimo disse...

Bonito, muito colorido, sintético e vai às necessidades da comunidade.

Anónimo disse...

Os meus filhos encantaram-se com o boneco.
E já não querem outra coisa.
Parabéns.

Anónimo disse...

Com tanta audiência num só mês, deve ser sempre o mesmo a estar no blogue. Ora a ser assim significa que o sujeito não faz mais nada. Como necessita de se alimentar, então de onde vem o dinheiro?
Isto há cá cad um...

Anónimo disse...

Ninguém do Blog explica ao anónimo das 21:19 que o registo das visitas
é feito automáticamente pelo Site Meter?
Isto há cá cada um...