PIRATARIA NO NOSSO SERVIDOR (ISP)

ATAQUE INFORMÀTICO AO NOSSO SERVIDOR



Caros leitores,

Ainda agora iniciamos as nossa publicações e já estamos a ser alvo de um ataque informático ao nosso servidor, por parte de desconhecido(s).

Foram apagados alguns ficheiros e copiados conteúdos de um PC.

Por questões de segurança decidiu a equipa de Fernão Ferro “a Ferro e Fogo” reconfigurar os seus circuitos, instalando procedimentos de segurança, afim de evitar o acesso às informações por sujeitos estranhos a este projecto.

Mais informamos que todas as comunicações do projecto Fernão Ferro “a Ferro e Fogo”, vão passar a ser publicadas sob o nome de "Fernão Ferro F F".

Pelo incómodo que esta situação (não estarmos a operar em tempo útil) possa estar a causar aos leitores pedimos a compreensão.

A equipe de "Fernão Ferro F F"



FF aos 21.09.2008

2 comentários:

Anónimo disse...

A PIRATARIA É UMA VERGONHA
Esses fulanos eram bem apanhados

Anónimo disse...

Aos donos deste Blog aconselho solicitarem junto do vosso ISP a instalação de um filtro de segurança(tipo firewall dos nossos PCs) para impedir o acesso. Deste modo os hackers têm mais dificuldades em ultrapassar o sistema de segurança. Devem manter o vosso firewall sempre activo, actualizar assiduamente o antivirus e finalmente criar uma psw de acesso grande com legtras, numeros e caracteres, tornando-se muito mas muito dificil acederem.
Na informática não se pode vacilar, jamais deixar o PC sem segurança.
Boa sorte para o futuro. Belo projeto.
Daniel (informatico de comunicações)